Etiqueta á Mesa - Chef Ednei Venázio Cândido

Início: sexta, 06 de dezembro de 2019 às 19:00
Término: sábado, 07 de dezembro de 2019 às 22:00

de R$ 161,11

por R$ 145,00

ETIQUETAS À MESA

Inove e surpreenda nas festas de fim de ano com o curso de Etiquetas à mesa, aprendendo ativamente a maneira correta de se preparar uma mesa para a ceia de natal e como manusear os utensílios corretamente  para a ceia de final de ano. Aprenda as meios de organização, hierarquia de utensílios, apresentações de mesa e  para a elaboração de uma apresentação diferenciada para as festas.

O curso irá demonstrar técnicas para o serviço de vinhos e espumantes clássicos e modernos (COM DEGUSTAÇÃO).

Carga horária: 1 encontro de 3 horas-aula (hora/aula de 60 minutos) somando 3 horas/aula.

Objetivo Geral: Capacitar os participantes com um conheceminto elevado de etiqueta e organização, possibilitando um ingresso diferenciado neste mercado de trabalho, ou para aqueles que apenas desejam um menu chamativo em suas festas de fim de ano;

Objetivo Didático: Turmas reduzidas com no máximo 16 alunos, priorizando o apoio personalizado do Professor/Chef ao aluno.Os alunos terão conhecimentos teóricos e práticos, abordando de forma sistemática e didática, todos os principais tópicos.

Neste curso você vai aprender, praticar e degustar.

Grade Curricular:

- Tipos de serviços

- Mesas e montagens-

-Serviço de Vinho e espumante com degustação


- Manuseando os utensílios


- Regras e atitudes à mesa


- Receber bem


- Sentir-se bem

 

 

» Material Didático e Insumos INCLUSOS.

» Vagas limitadas, aproveite essa oportunidade!!

O Atelier Du Chef não se responsabiliza por erros de transmissão eletrônica que resultem em omissão, interrupção, exclusão, defeito ou atraso nas operações ou na transmissão dos comprovantes de pagamento, devendo o aluno confirmar seu recebimento junto ao departamento comercial da escola.

Por favor pedimos que esteja na escola com pelo menos 15 minutos de antecedência ao início da aula.

IMPORTANTE: O curso só se confirma com o número mínimo de 12 participantes inscritos.
O valor pago só será devolvido mediante o cancelamento do curso por parte da escola, por não atingir o número mínimo de participantes ou por solicitação do aluno com antecedência mínima de 48h da data do curso.
Solicitação feita posteriormente a data do curso o valor não será restituído, porém o aluno pode alterar a matrícula para outro participante fazer o curso em seu lugar.